Quando precensiamos ou vivemos uma perda é que percebemos como a vida é tão delicada. É tão simples respirar que até esquecemos o quanto isso é importante. Ao invés de pensar nisso, damos uma importância besta e extrema a coisas tão fúteis ou pequenas como uma espinha que cisma em aparecer na TPM. Falo isso por mim também, não sou um ser tão superior assim para ignorar esses detalhes e realmente prestar atenção no que merece atenção.
Queria muito que a dor fosse um sentimento completamente extinto, que no lugar dela entrasse a sabedoria e um pouco da razão também para aceitarmos tudo que acontece nas nossas vidas. Tem coisas que temos que correr atrás para mudar, mas tem coisas que fogem ao nosso controle e que só podemos acompanhar como meros espectadores.
Sei que esse meu post está meio desconexo e muitas pessoas talvez não entendam o significado dele, mas precisava desabafar para não pegar para mim uma dose muito grande de tristeza quando ela não é minha.
Espero que um dia todos os seres humanos evoluam espiritualmente e emocionalmente até um ponto que todos aceitem que chega a hora de todos e que para deixar a pessoa ir em paz, precisamos nos desprender e seguir com a vida. A saudade sim, eu acho que é um bom sentimento para ficar.

Leave A Comment

Nós