Novata


Sou nova aqui e essa será minha primeira postagem (essa palavra existe?).
Já começo com uma constatação: não adianta correr contra o destino que ele sempre te acha!
Sempre tentei lutar contra isso, era meio descrente nessas coisas de sinais, destino, intuição, mas com o tempo, não pude mais fugir da minha capacidade intuitiva e dessas sensações que teimam em aparecer quando eu não quero. Na minha cabeça fica uma voz "sai dessa, isso não é bom" ou "esse é o caminho, vc tem que passar por isso". São palavras que nem sempre eu quero ouvir naquele momento.
Me acostumei a ser uma pessoa mais solitária, pois sempre fui muito na minha, fechada e acho que com isso essa voz dentro de mim ganhou espaço e junto com ela essas sensações, esses sinais.
Atualmente, depois de aceitar que meu caminho é esse , estou melhor. Na verdade não faço a mínima idéia de onde eu vou parar, só sei que tenho que ir para onde as minhas pernas querem me levar e de vez em quando, dar uma ajudinha, porque ela cansa de "pensar" sozinha.
É isso por hoje. Acabei de chegar no trabalho, muita coisa me espera e hoje ainda é terça.

Leave A Comment

Nós