banzo

Tem duas semanas que Anna Terra me mandou o link do blog Eles sabem demais e li esse texto lindo, que se encaixou perfeitamente no q eu sinto.
Esse sentimento de estar na janela, em busca de algo está me atormentando nesses últimos dias... queria poder fazer bolo para minha avó doidinha, aparecer de surpresa para comer comida da minha mãe, dar um abraço sempre q tivesse vontade no meu pai, sair pra fazer compras com a minha irmã, passar a tarde vendo filme e comendo chocolate com a minha sobrinha, passar as noites de sábado com a lú conversando sobre tudo e nada, ajudar a josi na dia super importante q tá chegando, participar de programas família... e principalmente não me sentir sozinha... Na minha janela a única coisa q vejo é uma paisagem que naum faz parte do que eu sou... enquanto isso continuo com o nariz grudado no vidro e o mesmo ficando embaçado, enquanto chove uma chuva melancólica.

Comments
One Response to “banzo”
  1. Que texto lindo amiga... Me emocionoi em saber q faço parte dessa espera, e quero q saiba q espero q esse dia chegue logo!!
    Te amo!
    Bjksss....

Leave A Comment

Nós