Como um simples beijo pode falar tanto de uma pessoa ou relacionamento! Tudo bem, não sou extremamente experiente em beijos, mas percebi que consigo diferenciá-los, saber o que cada um quer dizer.
Muitas vezes me deparo com o beijo do desejo, bem carnal, do tipo "só quero te comer" e nada mais. São muito apressados, com malabarismos dentro da nossa boca, tudo para tentar impressionar. Vem acompanhados de puxões de cabelo, ou mordidas que muitas vezes são doloridas ao invés de sexy, como deveriam ser. Nessas horas que percebo como os homens são inseguros também! Não é a toa que ficam lançando os olhares de Don Juan ou falando coisas bregas, mas que acham que toda a mulher quer ouvir, como um "quero você". Eles querem é tentar mostrar que vale a pena investir nele, mesmo que a intenção seja te dar um belo chute na bunda na manhã seguinte.
Acho esses joguinhos ridiculos, mas fico com pena dessas coisas sabia? Sei que no final é um esforço deles para não terminarem sozinhos por mais uma noite.
Mesmo entendendo, prefiro o beijo mais calmo, com uma mistura de desejo e carinho, que vem acompanhado de uma mão segura, que envolve a nuca e a nossa cintura, e que nada precisa ser dito, pois uma breve troca de olhares já diz tudo.
Será que sou mais romantica do que eu imaginava?

Leave A Comment

Nós