se eu pudesse casar de novo...

... iria casar usando um sapato diferente, um vestido sem ser branco, com o dia indo embora e sentindo o vento bater no meu rosto.
se eu pudesse me casar de novo, teria aproveitado mais cada minuto, teria dançado segurando a saia, deixaria meu cabelo solto, não ligaria do noivo usar gravata verde.
se eu pudesse casar de novo, o celebrante falaria palavras bonitas, eu abraçaria mais as pessoas queridas, me permitiria chorar.
se eu pudesse me casar de novo, insistiria em um convite diferente, teria comido mais bem casados e ousaria mais nos detalhes.
se eu pudesse me casar de novo só não mudaria o marido e com ele casaria mais mil vezes...
Fotos: daqui http://www.ourblogoflove.com/


Comments
3 Responses to “se eu pudesse casar de novo...”
  1. que lindo texto adorei!!!
    fiquei feliz em ver o link do meu blog aqui.
    ah já coloquei o seu na minha listinha de blogs lá no meu.
    Sucesso p vc!!
    bj

  2. Luanda says:

    Ai...posso falar? Se eu pudesse casar de novo, eu faria tudo exatamente igual...Meu casamento foi uma festa linda, a minha cara e a cara do meu marido...Seu texto me fez pensar que muitas meninas se arrependem de seguir alguns protocolos, algumas "obrigações" e acabam não curtindo tudo como deveriam...Adorei seu blog! bjos

Leave A Comment

Nós